Gabaritos das provas do concurso de Volta Redonda - RJ, 253 vagas

Brasão de Volta Redonda - RJ
A Prefeitura do Município de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, tornou público através do site da organizadora FEVRE- Fundação Educacional de Volta Redonda, os gabaritos das provas realizadas no último domingo, 20 de maio, para o preenchimento de um total de 253 vagas para a Secretaria Municipal de Educação.

São 232 vagas para o cargo de Docente II e 21 vagas para o cargo de Secretária Escolar.

Gabaritos
O candidato que se julgar prejudicado terá 02 dias úteis para recorrer, a contar da divulgação do gabarito da Prova Objetiva. Ou seja, nos dias 22 e 23 de maio. O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado em provas que acompanharão o requerimento disponível no site www.portalvr.com/concursopublico.

O Requerimento de Recurso, devidamente preenchido, assinado e colocado na frente do envelope lacrado contendo a documentação comprobatória, deverá ser entregue pelo candidato ou por terceiro, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa prevista no item abaixo.

O valor a ser cobrado pela interposição do recurso será correspondente a 20% (vinte por cento) da taxa de inscrição e deverá ser depositado a favor da FEVRE na Caixa Econômica Federal, Banco 104, Agência nº. 197, Conta Corrente nº. 000051-7, código de operação 006.

O requerimento do recurso deverá ser protocolado na Sede Administrativa da FEVRE, situada à Rua 154, nº. 783 – Bairro Laranjal, de 9 h às 17 h, dentro do prazo previsto, não sendo aceitos os recursos postados.